Qual é o código IBAN de Credit Suisse em Suíça?

O IBAN de Credit Suisse em Suíça consiste em 21 caracteres:

  • Código ISO de 2 letras do país.
  • 2 dígitos de verificação do IBAN
  • 5 dígitos Bank & Branch Code
  • 12 dígitos Account Number

Exemplo de IBAN de Credit Suisse em Suíça


CH 93 00762 011623852957

 
Formato de impressão do IBAN de Credit Suisse CH93 0076 2011 6238 5295 7
Código ISO do país CH
Soma de verificação 93
Bank & Branch Code 00762
Account Number 011623852957

Como posso encontrar o meu IBAN de Credit Suisse em Suíça?

Para garantir que seu dinheiro chegue rapidamente à conta bancária correta, é essencial obter o IBAN correto. Encontrar seu Credit Suisse IBAN não deve ser difícil. Você pode utilizar o exemplo acima para identificar o seu IBAN, usar uma ferramenta de gerador de IBAN ou pode encontrar as informações que você precisa entrando em seu Credit Suisse banco online.

Usar um número de IBAN incorreto pode implicar na devolução do seu pagamento ou que o dinheiro seja creditado na conta errada. Se você está inseguro, é importante verificar seu IBAN com o seu banco ou pedir que o beneficiário confirme os dados bancários corretos.

Por favor, note que qualquer número de conta IBAN ou BBAN que aparecerem nesta página são usados como exemplos, e não devem ser utilizados para processar sua transferência. Para encontrar o seu IBAN único, clique na Calculadora de IBAN na parte inferior desta página.

Gerar e Validar IBAN

Clique na opção abaixo "Gerar" para usar a Calculadora de IBAN, ou "Validar" para conferir um IBAN para uma conta bancária em Suíça

Calculadora de IBAN

Gerar

Verificador de IBAN

Validar

As desvantagens das transferências internacionais com o seu banco

Ao enviar ou ou receber uma transferência internacional com o seu banco, você pode perder dinheiro com uma taxa de câmbio ruim e, como consequência, pagar tarifas ocultas. Isso acontece porque os bancos ainda usam um sistema antigo para converter dinheiro. Recomendamos que você use a TransferWise, que geralmente é muito mais barato. Com uma tecnologia inteligente:
  • Você sempre recebe a melhor taxa de câmbio, e tarifas baixas e transparentes.
  • Você envia o seu dinheiro na mesma rapidez que os bancos e, geralmente, até mais rápido – algumas moedas são processadas em minutos.
  • O seu dinheiro está protegido com o mesmo nível de segurança dos bancos.
  • Você fará parte de um grupo de mais de 2 milhões de clientes que transferem entre 47 moedas em 70 países.

Você precisa de um IBAN em Suíça?

Sim. Transferências internacionais de dinheiro para uma conta em Credit Suisse em Suíça requerem um número de IBAN. Um número de conta bancária simples não é suficiente. Se você está realizando ou recebendo um pagamento de uma conta em Credit Suisse e você quer que seu dinheiro chegue de forma rápida e segura em Suíça, você precisará fornecer ao banco alguns detalhes extras. Isso geralmente inclui um IBAN ou um código SWIFT.

TransferWise