Verificador de código BSB da Austrália

exemplo: 012-002 ou 012002
   
TransferWise


Como usar o verificador de código BSB


As suas informações bancárias estão seguras, pois não armazenamos e nem visualizamos os dados inseridos.

Para validar, digite o código BSB no campo especificado acima. Caso seja um programador, você pode usar o localizador de API de código BSB.

Certifique-se de que o código BSB está no formato adequado. Ele deve ter 6 dígitos sem hífen ou 7 dígitos com hífen, e conter apenas números.

As desvantagens das transferências internacionais com o seu banco

Ao enviar ou ou receber uma transferência internacional com o seu banco, você pode perder dinheiro com uma taxa de câmbio ruim e, como consequência, pagar tarifas ocultas. Isso acontece porque os bancos ainda usam um sistema antigo para converter dinheiro. Recomendamos que você use a TransferWise, que geralmente é muito mais barato. Com uma tecnologia inteligente:
  • Você sempre recebe a melhor taxa de câmbio, e tarifas baixas e transparentes.
  • Você envia o seu dinheiro na mesma rapidez que os bancos e, geralmente, até mais rápido – algumas moedas são processadas em minutos.
  • O seu dinheiro está protegido com o mesmo nível de segurança dos bancos.
  • Você fará parte de um grupo de mais de 2 milhões de clientes que transferem entre 47 moedas em 70 países.

Ferramentas de código BSB da Austrália

Encontrar o código BSB

Buscar

Validar o código BSB

Verificar
 

Sobre a ferramenta de verificação do código SWIFT


A ferramenta de pesquisa do código BSB foi projetada para verificar a existência do número referente ao Bank State Branch (código BSB). Atualmente, existem mais de 14.000 códigos BSB exclusivos em nosso banco de dados.

A ferramenta é fornecida apenas para fins informativos. Embora sejam feitos todos os esforços para fornecer dados precisos, é importante que os usuários saibam que este site não assume nenhuma responsabilidade em relação à sua precisão. Somente o seu banco pode confirmar as informações corretas da conta bancária. Se estiver fazendo um pagamento importante e urgente, recomendamos que você entre em contato com o seu banco primeiro.